Marketing Digital de Resultados

A única que oferece GARANTIA DE RESULTADOS

HDF Estruturas – Reposicionamento

Sabe aquela hora em que uma empresa sente necessidade de readequar sua mensagem ao seu público alvo? A HDF Estruturas, de Jacareí, percebeu que atingiria um maior número de pessoas se ajustasse sua comunicação seguindo as tendências de mercado. A HDF é uma empresa que aluga estruturas metálicas para vários tipos de eventos, feiras e[…]


Balsante Construtora – reposicionamento

Estar há muitos anos no mercado, seja qual for o segmento, é um privilégio, pois demonstra tradição e solidez para as marcas. Porém, muitas vezes é necessário readequar a comunicação para acompanhar as mudanças tecnológicas e comportamentais do ambiente a qual pertencem. A Balsante Construtora é uma empresa especializada em construções de alto padrão e[…]


Valguará – nova identidade visual e reposicionamento

Algumas empresas depois de muitos anos no mercado, necessitam reposicionar a marca para acompanhar as mudanças e tendências do segmento a qual pertencem. Foi o caso da empresa de pré fabricados de concreto, Valguará. Situada em Guaratinguetá, está há mais de 40 anos no mercado de construção civil. Nosso trabalho consistiu em reformular a comunicação[…]


Naming – Restaurante Cine Bistrô

Muitas vezes a criação de um nome vai além de apenas palavras. Essa tarefa estende-se até o desenvolvimento de um conceito para compor a ideia da empresa/marca. O nome e o conceito precisam transmitir corretamente a mensagem ao público. Assim, nasceu o Cine Bistrô, o primeiro restaurante temático sobre cinema de Campos do Jordão. Tivemos[…]


Como usar a matriz SWOT a favor da sua empresa

Um dos segredos para manter a longa vida e o sucesso das organizações é o conhecimento do mercado que está inserido e ambientes internos e externos que circundam a empresa. SWOT é um anagrama para os termos Strenghts, Weakness, Opportunities e Threats ou Forças, Fraquezas, Oportunidades e Ameaças. A análise da matriz SWOT é um[…]


Selva Zeladoria – Nova identidade visual e reposicionamento

A Selva Zeladoria é uma empresa de segurança que está no mercado há 10 anos. Seu público é formado por condomínios residenciais, comerciais e também empresas, onde se dedica em atender com excelência oferecendo o que há de mais moderno no segmento de zeladoria, aliando tecnologia e informação na prestação dos serviços. Devido às constantes[…]


Reposicionamento Hotel Estoril

É muito comum acontecer com empresas de vários anos no mercado, sentir a necessidade de reformular a marca e adquirir um novo posicionamento. Foi exatamente o caso do Hotel Estoril, de Campos do Jordão. O hotel tem mais de 50 anos e é tradicional na cidade. Nosso trabalho foi reposicioná-lo para um novo momento da[…]


Case Tony Veículos

A Unic é responsável pelas campanhas da maior loja de veículos do Estado de São Paulo. O trabalho desenvolvido para a Tony Veículos é abrangente e inclui: filmes para a TV, spots de rádio, novo site, tabloides semanais, anúncios, campanhas de lançamento, comunicação interna e externa, materiais de divulgação dos feirões de todas as lojas[…]


O que significa “missão, visão, valores” para sua empresa?

Alguns pontos são importantes para determinar a cultura de uma organização.  Estamos falando da missão, visão e valores em que sua empresa vai se apoiar ao tomar decisões.   A dúvida, que muitas vezes ocorre, é como determinar esse conjunto. Então vamos definir cada um.   Missão: basicamente é a razão de ser do seu[…]


A Importância do Briefing no Processo Criativo

As informações contendo todas as instruções que o cliente fornece à agência. Isso é o briefing, a etapa mais importante do planejamento, pois é o primeiro passo na criação de qualquer material publicitário. É o que vai nortear todo o trabalho da equipe a fim de buscar a solução para o problema da marca/empresa. Um[…]


1 2 3 4 5

Unic Digital 2018 | Todos os direitos reservados